Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida do Dreamer

3 participantes

Ir para baixo

Despedida do Dreamer Empty Despedida do Dreamer

Mensagem por Dreamer Dom Nov 23 2008, 15:48

Infelizmente (eu sinto isso, pelo menos) venho anunciar minha despedida da guild WooPz.
Motivos são os mais variados, desde a aliança TOTALMENTE fracassada com a Sacrifice, com a diversão que a guild já não me proporciona mais, entre outros...
Gostei muito de ter jogado WoEs por aqui...
Quero me dedicar sério às WoEs, mas com a att baixa que a guild vem tendo e com o descompromisso de alguns (inclusive o meu, eu creio) acho que a melhor opção é essa.
Sempre disse que a ally não seria algo bom e isso foi provado. Faltava uma voz de liderança dentro da guild... a gente era só um grupinho, uma party dentro da Sacrifice... e eu não gosto/gostei disso!

Um amigo que era da WooPz também, me indicou a Untoppable.
Creio que farei uns testes por lá. Até por que, pra Linked não vou nem fodendo.

Desejo boa sorte para os que ficam!
Até mais... e obrigado!

Dreamer
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Dreamer Empty Re: Despedida do Dreamer

Mensagem por Miracle Seg Nov 24 2008, 12:49

E ae Dreamer, não da pra não ficar triste com a saida de um ótimo player, eu sei como é isso, desde o momento que eu entrei na woopz foi pra jogar woe sério e já passamos por altos e baixos, agora estamos por baixo, woe pra mim é algo que eu levo realmente à sério e gosto de jogar boas guerras e claro, gosto de vencer, mas se eu fosse ficar em um clã que sempre esta por cima e nunca enfrentou alguma dificuldade, realmente já teria rodado todos os clãs do RBR, quando eu entro em um clã é como se eu casasse com ele, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até o break nos separe, faz parte do minha personalidade, como aconteceu com a bad of killer, innova e night walking que foram os clãs que eu fiz parte, o Seta ta de prova, a gente sempre esteve juntos nesses clãs até o fim, se eu já pensei em sair da woopz? lol diversar vezes, mas não posso deixar quem confiou em mim pra trás. Respeito sua opinião, eu penso quase da mesma forma, vc joga muito e joga sério, gosto disso, desejo sorte pra vc e que algum dia possamos jogar juntos de novo.
Vlw e boa sorte ^^
Miracle
Miracle
Level 5
Level 5

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Dreamer Empty Re: Despedida do Dreamer

Mensagem por Rafael Alves Seg Nov 24 2008, 13:39

faço das palavras do gregory as minhas, vai faze falta ;D
mas é issu aew, qualquer coisa, se tem meu msn xD
Rafael Alves
Rafael Alves
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1749
Idade : 33
Localização : Satan André /mal
Data de inscrição : 20/05/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=986791758120948802

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Dreamer Empty Re: Despedida do Dreamer

Mensagem por Chaos Qua Nov 26 2008, 11:23

u.u boa sorte na nova guild, mas axo que quando uma guild tem problemas o melhor a se fazer nao é virar as costas e procorar uma que esteje por cima e sim tentar ajudar a resolver o problema, mas cada um tem seu carater...
Chaos
Chaos
Level 21
Level 21

Número de Mensagens : 1043
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Dreamer Empty Re: Despedida do Dreamer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos