Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida do Ragnabr e da Woopz *-* konata desu ^^

5 participantes

Ir para baixo

Despedida do Ragnabr e da Woopz *-* konata desu ^^ Empty Despedida do Ragnabr e da Woopz *-* konata desu ^^

Mensagem por Convidad Qui Jun 26 2008, 21:33

Bom.... Como tudo começou hoje anoite não sei bem oque dizer foi supresa pra mim.Shocked

Massss é fato que minha mãe vai tirar o pc,as caixas tão aqui do meu lado...
ela ja combino com o pai '-' Sad

ai pois é ... ela não gosta que eu me envolva com internet acha perigoso... e ouviu umas coisas ai bla bla bla... e ainda tenho o play2... ai por isso né

adorei o ragnabr pelo tempo que joguei foram 5 meses de otimo jogo adorei a woopz demais, clã que mais marcou,pouco tempo fiquei,mais marcou mais que os outros que eu ja tive.

bom é isso agradecendo... e xau gente foi bom conhecer todos vocês,quando eu colocar ragnabr na lan eu dou uma logada =D

Bjos

Flaviene
queen

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Ragnabr e da Woopz *-* konata desu ^^ Empty Re: Despedida do Ragnabr e da Woopz *-* konata desu ^^

Mensagem por Fee.* Qui Jun 26 2008, 21:37

:/
Pocha vida..
vamo senti tua falta Ko
Bju

:*
Fee.*
Fee.*
Level 8
Level 8

Número de Mensagens : 378

Despedida do Ragnabr e da Woopz *-* konata desu ^^ Empty Re: Despedida do Ragnabr e da Woopz *-* konata desu ^^

Mensagem por Miracle Qui Jun 26 2008, 21:53

Que pena Konata =/ boa sorte pra vc, espero que vc volte e que isso seja apenas passajeiro, vc vai fazer falta mesmo.
Miracle
Miracle
Level 5
Level 5

Número de Mensagens : 241

Mensagem por Sobrenatural- Qui Jun 26 2008, 22:04

Konaaa, se nunca dxo de ser WooPz não, vc ta sempre aki com agente Smile, caso volte a joga um dia, vo ta sentado em lhz ta? Smile

e puxa :/ vai fz falta algm me inxeno sako "vive sentado em lhz" dhuasihasduihasd

mas toamra ke vc volte um dia, e logo Very Happy
Sobrenatural-
Sobrenatural-
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1475

Mensagem por RoD Sex Jun 27 2008, 09:49

nooooooooooooooooooooooo
num credituuuuuuuuu
ah konaaaaaa...
quem q vai ser rica comigo?
quem q eu vo fika torcendo pra morre?
quem q eu vo chama d vicio??
hein hein???

naum.. naum me abandone... naum me desespere... pq eu naum posso fika sem vc
(Daniela Mercury OMG)

e ve se volta logo, qndo vc volta a woopz vai tah com eco do castle 100 jah
nois vamu se o pica grossa do server =D
ateh um dia konenha *-*
obs: mantenha contato no orkut!!!

Miracle escreveu:passajeiro

OMG... passaGeiro*
RoD
RoD
Level 37
Level 37

Número de Mensagens : 1826

Mensagem por Bragi o Bardo Sex Jun 27 2008, 10:21

Omg, acho que os que seus pais devem ter ouvido foi uma reportagem que passou num jornal da record eu acho, em que as pessoas usam a Internet para o Abuso Sexual, ai como seus pais não intendem nada de Game ou de net, devem ter pensado isso.
Meus pais também pensaram isso mais eu falei que eu não gayzim de buate pra fazer striper pra um maluco na Web '-' (Foi o que falou na Reportagem).
Manow eu ri Muito quando o doidim falo isso que muleques fazem stripe para doidos na webcan em troca de creditos no celular OAPKSpoKASOPkaSOkopaSkASOPksaokASOPKASOpk, eu sei que isso é uma realidade mais, foi engraçado.
Voltando aoooo Assunto.

KOONATAAAA NÃO SE VÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA, diz pros seus pais que se eles tirarem o PC tu faz uma Rebelião, sempre você estará no coração da WooPZ e de todos que te conheciam, sentiremos falta.
Bragi o Bardo
Bragi o Bardo
Level 20
Level 20

Número de Mensagens : 997

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo